Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Prefeito sanciona nova Louos nesta quinta-feira

Prefeito sanciona nova Louos nesta quinta-feira

Depois de intensa discussão com a sociedade civil e aprovação na Câmara de Vereadores, a nova Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo do Município (Louos) de Salvador será sancionada pelo Executivo municipal nesta quinta-feira (8), às 14h30, no Palácio Thomé de Souza. A informação foi confirmada pelo prefeito ACM Neto na coletiva de imprensa antes da realização do desfile do 7 de Setembro, em frente ao palanque oficial, no Campo Grande.

Pouco antes da entrevista, o prefeito participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras, representando a cidade de Salvador, ao lado do governador Rui Costa e do comandante do 2º Distrito Naval, Cláudio Viveiros. Ele ainda acompanhou o desfile militar.

Durante a coletiva, o prefeito também destacou a importância da celebração da Independência do Brasil. "Este é um momento especial, afinal de contas é uma data em que a gente pode reforçar o nosso compromisso com a pátria e refletir sobre o presente e o futuro do Brasil, país que nesse momento passa por dificuldades, mas que possui muitas virtudes sobretudo a partir da força do seu povo".


Fonte: Secovi-BA

  • Sobre o autorEscritório de Advocacia em Salvador
  • Publicações92
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações42
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-sanciona-nova-louos-nesta-quinta-feira/381893148

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)